quinta-feira, 26 de junho de 2008

Confissões de Pedro

Ao me deparar com minha situação
Fico sem ação
Sabendo que se estivesses aqui estaria melhor
Sei que em meus vacilos Tu estedendes a mão e não me deixas afundar
Ventos fortes assombram meu coração
Me agarro no que me parece ser firme
Mas sei que se isso continuar assim minha alma afundará
Deixe-me ir em tua direção
Que sei que contigo estou realmente seguro
Me Sinto como aquele que molhou o pão contigo
Ouço o canto do galo
Será que eu poderia ter evitado isso?
Necessito das tuas mãos sobre mim para curar minhas feridas
Para onde irei?
Parece que Tuas palavras de amor foram caladas
Poderei acreditar que terei seu afeto novamente?
Disseste que estou limpo pela Palavra, mas sinto-me sujo
Haverá um novo amanhecer sem este peso em meus ombros?
Não consigo acreditar que fui realmente capaz de te negar
Levado fostes
Morrestes
Minha alma esta apertada neste canto
Quero realmente crer que terá volta
Mas me sinto tão longe
Necessito-te
Será que ao ressucitares Tu iras querer ressucitar meus sonhos?
Será que ao retornares para nós virás me ver?
Um grito de súplica emana do meu coração.
Não quero terminar como o traidor.
Por isso aguardarei o Adonai em meio aos meus conflitos
Até me chamares pra ter contigo
Sei que conheces meu interior e não me deixarás assim
Necessito do teu amor da tua cura
Hoje enxergo o que dissestes
Não há fundamento em ter autoridade e poder
Somente quero te-lo e poder dizer TE AMO

Nenhum comentário: