sábado, 29 de maio de 2010

Expressão Humanidade

Humanidade
Diversividade
Criatividade
União

Pensamos que inovamos,
mas a real é que só reproduzimos algo do campo da Eternidade
Tudo Dele, por Ele e para Ele
Nada provido de mim, mas em mim

Amor
Arte
Vida
Expressão

O derramar do Criador em sua criação
Do Artista em sua arte
Emprestamos seus traços
Sua peculiaridade

Depois de alguns dias de explosão criativa ouve-se:
- F-A-Ç-A-M-O-S
Somos a mais profunda expressão Dele
Obra Prima nascida para Ser "a TAL"

Uma Obra magnifica
Admirável
No bom, Reflexo de Si.

Uma Obra dinâmica que pode assumir formas distintas
pelo atributo dado a ela...
Liberdade

Um comentário:

Regina Farias disse...

Oi, Tom

Salvei teu comentário e agora tô lá procurando em qual texto foi (Abafa rss) Sou assim mesmo distraída. Normal rss

Lembro que você perguntou se conheço Ed René Kivitz.

Então...

Tive o prazer de assistir a uma pregação dele aqui em Recife na Catedral da SSTrindade da IEC, onde "me confirmei".

Também tenho o livro dele, que comprei em seguida "Vivendo com propósitos"´que eu consulto com frequência. Excelente!

Ah! E depois me diz onde foi q ce postou e desculpa meu vacilo

beijos,

R.

Tava aqui viajando em teus poemas...:)