sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sindrome ...

Aquele sentimento de sempre querer ser Perfeito
Eterno
Infalivél
sempre vencedor.

Ter nossas vontades sempre satisfeitas.
Tudo sob nós
Nada sobre.
Apenas um deus pronto a intervir ao meu favor.
Nunca me interpela
Sempre me releva
ao outro ele castiga.

A vontade de ter um escravo nos céus.
de usar a mão do Criador para me privilegiar
Manipular.
De dobrar meus semelhantes aos meus caprichos.

Vontade de ser como Deus numa escala pouco menor,
pois ainda não chegamos a soberba completa devido a um dedinho de medo do inferno.
Mas estamos caminhando para ela.

Parece que o canto da serpente ainda ecoa em nosso coração.
Auto-Espiritualidade.
Auto-culto
Baixo-Conhecimento.

Nunca há o sabor da satisfação,
da gratidão.
Sempre Mais, muito mais
de meus sentimentos e posses.
Que faz cordonizes sairem pelas ventas.

Cuidado!
Cuidado!
Cuidado!
a sindrome esta no ar.


 [...]




"...eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo.
Deus (Gênesis 4,7b - Bíblia Revista e Atualizada)

"Se não domino meus delirios 
também posso me enforcar."
Fruto Sagrado - O Preço

Nenhum comentário: