quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Imperfeitos

Minha alma se entristece ao se deparar com a atual situação Universal
Embora passageira, transitória, efemera.

As vezes me deprimo,
As vezes regosijo em saber o que mes esta reservado.

Até quando isso?
Não sei.
Mas minha confiaça esta depositada
Na jogada do Criador,
Em sua providencia.
Todas minhas fichas estão empilhadas sobre a mesa

Sua providencia não foi paleativa
Foi definitiva.
Ainda as apostas erradas que faço não poderam obscurecer tamanha Providencia
Redenção de uma vida, duma Eternidade.

Lágrimas brotam em meus olhos a ver a luta que se desencadeia em meu interior
Uma verdadeira Guerra civil.
Cruel e Mortal
São propagandas, fortes apelos a ceder
Dá quase para ouvir por fora os gritos, os berros.

Se você prestar atenção verá os músculos fransidos em minha testa
Nessas horas lembramos que somos dependetes
Insuficientes, Fraquinhos.
Engraçado que acho que todos nós nos vemos na mesma,
Ilhados com a promessa de transporte.

Acho que essa caminha talvez exija dos filhos o reconhecimento
que somos bastardos.
Bastardos sempre bastardos
Acolhidos. Adotados.

Aguardo apenas o prêmio Senhor
Tua herança, doada.
Maranata, Maranata,Maranata.

Ora vem revestirnos de TI
Ora vem enlaçar-nos com tua perfeição
Engole-nos!
Há uma ansia por esse dia
quase que um vomito de desejo.

Enquanto aguardamos ficaremos submissos.
Vivendo o temporário até que venha a ressurreição
e o Teu grande Dia.
Amado Criador,
Maranata!

Nenhum comentário: