quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pai Nosso - Reflexão

Só posso orar PAI, se demonstrar esse relacionamento com Deus no meu dia-a-dia;
Só posso orar NOSSO, se a minha fé tem espaço para os outros e para as suas necessidades;
Só posso orar QUE ESTAIS NOS CÉUS, se não estou preso pelas coisas do mundo;
Só posso orar SANTIFICADO SEJA O TEU NOME, se me esforço com a ajuda de Deus, por ser santo;
Só posso orar VENHA TEU REINO, se estou disposto a aceitar a Palavra de Deus como regra de vida;
Só posso orar SEJA FEITA TUA VONTADE, se procuro pautar a minha vida pelos seus ensinos;
Só posso orar ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, se quero verdadeiramente entregar-me ao serviço de Deus, aqui e agora;
Só posso orar O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,
se estou preparado para partilhar o que tenho com os que estão em necessidades;
Só posso orar PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS ASSIM COMO PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES, se tenho disposição de eliminar todo o rancor que guardo no coração para com os outros;
Só posso orar NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO, se estou disposto a não me enroscar nas armadilhas do pecado.
Só posso orar MAS LIVRA-NOS DO MAL, se estou preparado para combater o pecado na minha vida e com a minha oração;
Só posso orar POIS TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, Se estou preparado para abrir mão de construir meu próprio reino, a tentação de controlar os outros pela arrogância e me achar digno de reverência.
Só posso orar AMEM, se honestamente digo, custe o que custar, isso é tudo o que quero de ti

Nenhum comentário: