quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O teu trabalho é descansar em mim

Composição: Josué Rodrigues e Jeffinho

Não tenha sobre ti
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim


Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim
Confia de todo coração

É de Deus e não é seu...

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Um comentário:

Paulinha disse...

Conheço essa música desde pequena e sempre que me encontro ansiosa, preocupada, ela me vem a mente...
Seria tão bom se conseguissêmos descansar sempre nEle, mas muitas vezes teimamos em nos preocupar...
Jesus já disse: “Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo...”

Que esse louvor não saia nunca de nossos lábios!