quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TicTac TicTac - olha a hora! COP15

Em 07/11/2009 houve o evento USINA 21. Lá conheci uma galera bem legal que não quer apenas ser chamdo de cristão, mas quer viver Jesus de verdade.
Foi ótimo o evento.
Deu até pra me atualizar do que esta rolando de movimentação social e ambiental que confesso, eu estava por fora. Bom o negócio é o seguinte. Haverá uma conferência em Copenhague, Dinamarca, onde será discutido um novo acordo mundial para diminuir o impacto ambiental, tipo aquela parada do Protocolo de Quioto.
Há portanto uma movimentação para precionar os governantes a tomarem medidas mais ousadas em prol do clima e preservação ambiental.
A forma que temos para nos posicionar é através dum abaixo assinado. Eu já assinei e agora estou divulgando para que todos meus amigos também participem afim de fazermos a diferença!

É rápido é só entrar no site www.tictactictac.org.br e preencher os campos com nome,RG,e-mail e Localidade. Pronto.

Vamos galera mudar nossa geração!




Um comentário:

Danilo disse...

Ola Tom!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/