quarta-feira, 9 de junho de 2010

Evangelho Clandestino

Pra quem me conhece sou muito criterioso quanto a espiritualidade e procuro nutrir minha Fé da melhor forma possível.
Ouço pregações, leio, vou a fóruns de discussão, pago para entrar numa conversa pra trocar informações, etc.

Bom o que na verdade eu quero mesmo é apresentar um amigo que tem o mesmo cuidado e com quem eu passo longas horas conversando e dividindo conhecimento num shopping Paulista qualquer.
Dou muita risada, sou edificado e abençoado por essa amizade. Admiro esse cara pelas suas ideias e ministério. Conhecido como Paulinho devido seus 2 metros de altura (mentira!) é praticamente formado em Letras pela USP (está no ultimo semestre).
Abaixo esta o link dum Livro-blog que ele fez a pedido de amigos (Eu ea Cidinha - não reparem nossa inclinação a diminutivos no apelido =p).
Leia e Descubra um pouco do mundo de Paulo.
Vale a pena ler!!

Evangelho Clandestino

Nenhum comentário: