quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lauryn Hill - Mr Intentional

 
Yeah...Yeah...Yeah...Yeah... Veja o caminho pro inferno, é ladrilhado de boas intensões
Você não pode dizer, a forma que eles tem de mencionar
eles te salvaram, você é uma vítima sem esperança
Por favor não me faça favores, Sr.Proposital

Todos eles falam, caminham pra perfeição.
eles caminham na estrada,comandando sua afeição(afeto, amor)
Eles precisam ser necessários, enganados pela motivação, uma oportunidade, para uma situação mais distante
Porquê eles são tão importantes, não existe explicação
Por favor não me tenha sob sua pátria, Sr. Intencional Oh ohhh, ohh ohhh

Nós damos asas pro ego, por sermos inseguros
Os conselhos que nós damos, procurando desesperadamente
O empenho subconsciente pra suportar nossos amantes
Para encarar as negações, para admitir que somos imaturos
Validando mentiras, Sr. intencional

Abra seus olhos, Sr. intencional..

Preso em um sistema, que procura sugar seu sangue
Emocionalmente detidos como reféns, por aquilo que todos fazem
Contando todo o dinheiro, que vc dá a eles simplesmente porquê
Explorando a ignorância em nome do amor
Pare antes que vc caia porque isso é somente um caminho que existiu
Por favor não me justifique, Sr. Intencional
Oh adimensional,Sr.Intencional

Não me faça nenhum favor

Acorde, vc tem estado dormindo, Arrume sua cama e ande (se mova)
Pare de culpar as outras pessoas, isso não é culpa de mais ninguém.
Aceite a verdade sobre você
Eu sei que a vida continua sem você e suas suas invensões inúteis e caras, disfarçando suas intensões
não cultue minhas mágoas (feridas), Sr. intencional

Veja, você não pode me ajudar, Sr. Intencional
a unica ajuda que eu preciso pra viver, não é profissional
A unica fortuna que eu tenho pra doar não é material
e se você precisar de muito mais que isso - eu não estou disponível.

Por favor não me entretenha , Sr. Intencional
Oh, eu não preciso da sau simpatia, Sr. Intencional
Fique longe de mim, Sr. Intencional
Tão adimensional, Sr. promocional, Sr.Emocional, Sr.Intencional

Um comentário:

Cauê Garcia Polimanti disse...

Olha, tá aprendendo! Kkk

É nóis! ;]