quinta-feira, 1 de julho de 2010

Guapa - Diego Torres



tradução
fonte: Letras.Mus

Você me ensinou que as coisas são tão simples
Você me ensinou a dar amor e nada mais
E que não importa se você receber algo em troca
E descobrir que na vida há algo mais
E onde eu estiver, você vai estar

E como um anjo cuidará de mim
Quando eu me perder e parar de rir
E como o vento que me diz
Que o inverno está chegando
E este mundo que gira de novo
Embora eu me sinto o oposto
Como um pássaro que não para o vôo
Sei que não vou cair
Oh oh oh

Você me ensinou a respirar de novo
Você me ensinou a pensar antes de agir
É só para ver o invisível
E descobrir que na vida há algo mais
E onde eu estiver, você vai estar

E como um anjo cuidará de mim
Quando eu me perder e parar de rir
E como o vento que me diz
Que o inverno está chegando
E este mundo que gira de novo
Embora eu me sinto o oposto
Como um pássaro que não para o vôo
Sei que não vou cair

E eu sei que vou te ver de novo, eu sei
Para lhe dizer o quanto eu amo você, você sabe

E como um anjo cuidar de mim
Quando eu me perder e parar de rir
E como um anjo cuidar de mim
Oh oh oh

Nenhum comentário: