segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

You - Rob bell

"...O Evangelho é a boa nova que Deus não abandonou o mundo, que a tumba esta vazia e que um enorme resgate de ressurreição esta a caminho e que podemos fazer parte dele.
Isso tem um aspecto altamente pessoal.
Jesus esta me salvando,
Ele esta me salvando do meus pecados, dos meus erros dos meus orgulhos, da minha indiferença ao sofrimento do mundo ao meu redor.
O meu cinismo e desespero a fragmentação que vejo no mundo hoje reflete na minha própria alma, então ele esta me resgatando a cada dia, a cada momento, pois Deus quer coalecer todos os fragmentos.
Você, eu e o mundo todo.
Então, Ele começa com a consciência de cada um de nós, de que precisamos de ajuda e salvação, que precisamos de resgate.
Ele começa a nos mostrar como é colocar carne e sangue nesse Evangelho.
Todos nós falhamos
Pessoas fragmentadas, imprerfeitas, vulneraveis, como você e eu são convidadas a serem os pés e mãos de um Jesus que nos ama exatamento como somos e mesmo assim nos ama demais para nos deixar assim.
Acredito, pois vejo a ressurreição ao meu redor..."

Um comentário:

Israel Rocha disse...

gostei do texto como vc esta? entre no meu lá coloquei uns textos novos!!