domingo, 20 de dezembro de 2009

Rappando a Graça




1 João 3:8b

"...Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo."

Assistindo ao video clip do "Rappa - O que sobrou do Céu" fiquei pensando o quanto isso acontece pelo planeta a fora... inoscentes seduzidos e forçados ao crime, laranjões, aviãozinhos, etc. Enquanto isso aqueles encubidos para proteje-los estão encuecando o dinheiro alheio, calçando os sapatos da ostentação... injustiça espalhada por todos os 'cantos' da nossa terra.
Até quando isso?
Fico nostaugico desejo pela vinda de nosso Pai que porá um ponto final nisso tudo, mas fico pensando "Medilcre cristandade de minha era".
Sou cristão teólogo, apologetista, filho de Deus, escravo de Cristo, tudo isso e mais um pouco, mas nunca na prática. Quando digo sou na verdade digo somos, pois você esta comigo lembra (Pai nosso...)?
Enquanto fico com o bio-acento (pra não dizer bunda) grudada na cadeira em frente a um computador criticando e manifestando minha indignação, eu calo o chamento do Pai para sair do barco, ou melhor para sair do banco.

O ardor da justiça divina queimando em nós pedindo, "Deixe-me usar suas mãos". O clamor do oprimido causou aos ouvidos de Deus encomodo de forma que Ele manifestou-se a Moises como chama que ardia e não se consumia numa sarça. Talves seja da parte de Deus isso que nos comove e constrange.

"Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores".(Êxodo 3:7)

Como podemos glorificar a Deus na cadeira?

Só me resta uma pergunta:

Pai, em que posso ser util?


Outra visão +

No final do video clip há uma representação de Graça, magnifica.
Assista e entederá.

Nenhum comentário: