quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Santidade Pessoal em tempos de Tentação

Qual é a diferença entre buscar santidade e lutar pela perfeição? A base para todo crescimento na santidade é sempre a purificação do pecado. Por que? Porque o pecado não é nada mais e nada menos do que impureza. Portanto, a busca pela santidade deve começar por aquelas áreas da vida que ficaram fora da vontade de Deus.

Quando buscamos a santidade, não tentamos mais justificar o pecado apenas queremos nos purificar dele. A santidade é uma questão de integridade pessoal. É uma luta diária contra obstáculos e desafios que se colocam à nossa frente, minando nossa capacidade e desejo de fazer a coisa certa. Mas existe um caminho para a vitória.

Santidade pessoal em tempos de tentação traz dicas práticas e ensinamentos sólidos para que a barreira do pecado seja vencida e as armadilhas da tentação sejam evitadas. O que estão dizendo sobre este livro: poucos conceitos são entendidos de forma tão errada quanto santidade. Em meio a nossa cultura confusa, Bruce Wilkinson atreveu-se a dissecar o demônio da tentação e agarrar a santidade, produzindo um mapa realista para o peregrino em apuros.

extraído site: Mundo cristão

Nenhum comentário: