quinta-feira, 20 de maio de 2010

Injustiça humana

Pensamos que os olhos da lei estão abertos para observar e compreender todas as coisas. Que os braços delas estão estendidos para intervir em favor do fraco e punir aqueles que a infringem.

Nesta quarta dia 19, um jovem foi morto com uma bala na cabeça.
Ele era motorista de perua escolar, trabalhador de 26 anos, com 2 filhos 1 de anos e outro de . Casado com uma moça, namoravam desde 16 anos de idade.
O perfil quem sabe do seu filho, dos seus irmãos e até seu.
Rapaz de bem. Uma amiga foi sua madrinha de casamento.
A confusão de desenrolou no campo de Society em que ele estava assistindo a partida de alguns amigos. Neste dia ele não quis jogar também. De repente 1 homem desconhecido chegou no campo sentou-se ao lado da vitima, após algum tempo aproximadamente 16 homens chegaram procurando uma pessoa específica que por ironia estava do lado dele. O Jovem disse que não conhecia o outro rapaz.
 Pensando que eram conhecidos os assassinos levaram os 2 para o vestiário e mataram os 2.
Um crime hediondo que a policia mesmo não deu esperança de solução na investigação.
Meu coração esta completamente quebrado. Me da vontade de chorar ao ouvir essa história.
Minha esperança é que Deus não desistiu de nós e mesmo com tanta maldade humana. Ele mantém sua promessa de ressurreição. Um novo mundo onde poderemos viver com Ele a Plenitude de todas as coisas.
Pro momento só me resta orar pelos familiares. Esposa e filhos (1 de 08 anos e outro de 2). Para que eles encontrem força e esperança mesmo nesse momento de tragédia e consigam - mesmo com uma parte de si faltando e que não volta mais - continuar a vida sem grandes sequelas. E claro como parte da resposta de Deus ao sofrimento, estendo minha mão para o que for preciso.
Sei muito bem o que é perder tragicamente um ente tão próximo.

Orem também meus amigos, Deus sabe quem são e onde são estes de quem relatei a história.

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1

A notícia no G1 

Adiciono uma homenagem com a Música do Ao Cubo - Amanhacer

Nenhum comentário: