O Filme retrata a Vida de um grande comediante George (Adam Sandler) que após muitos anos de bem sucedidos filmes e ser super famoso, descobre num exame que esta com uma doença grave, uma especie de leucemia. Desolado e triste em saber que não há o que fazer a não ser submeter-se a um tratamento experimental. Um dia ele encontra jovem chamado Ira (Seth Rogen) que é comediante também e trabalha numa lanchoente.Dali em diante eles mantem contato e Geroge contra Ira para trabalhar pra ele assim acaba nascendo uma amizade.
George tem uma velha paixão (Leslie Mann) e acaba reencontrando ela por quere despedir-se de todos antes de sua morte. Com o passar do tempo a bela mulher começou a passar problemas conjugais que já vinham somando com o tempo. Em determinada altura ela decide separar-se do marido e voltar a tentar um romance com George. Simultaneamente ele descobre que o tratamento experimental aparentemente deu certo.
Acontece que George volta a ser insensivel.Ira vendo tudo isso tenta impedir que Leslie separe-se de seu marido. Mas ele acaba piorando tudo. O marido dela descobre que Geroge e sua esposa tiveram um envolvimento rápido durante sua ausencia.
Depois de muita briga Leslie se vê numa quina de bico, tendo que escolher entre o márido e sua antiga paixão. Imprecionantemente ela escolhe sua família sabendo os agravantes que a outra opção teria. Um filme muito legal e humano (retirando algumas piadinhas com teor sexual).
O fato é que em nossa época esta dificil encontrar um roteiro que traga alguma lição e valorização do que realmente importa. Família e relacionamentos verdadeiros.
Vale a pena ver.
3 comentários:
Minha opiniao sincera: eu nao acho que esse valha a pena ver... eu assisti esse filme e quase dormi. Muito parado, sem graca e cansativo. O nome original eh "Funny people" (pessoas engracadas)... mas de engracado, o filme nao tem nada...
Bjao!
Haha...
que bom que foi sincera Paty =p
bom eu assisti e gostei pelo que já postei.
Este filme realmente não foi gravado pra ser engraçado não. Pelo que li sobre ele a intenção do diretor era humanizar os comediantes. Mostrar que eles também tem uma vida. Que sofre doenças, são mesquinhos, humildes,etc.
Por ser bem humano acabei gostando (apesar dos apesares).
abs =p
Eu nao li nada sobre o filme, mas qdo eu vi q o filme nao tinha nada de engracado, eu imaginei q era sobre "humanizar os comediantes" como vc disse. Mesmo assim, nao gostei. Haha... lembro q a gente foi na locadora e falamos "vamos escoler um filme de comedia pra rir a noite inteira". mAS NO FIM, A GENTE DORMIU A NOITE INTEIRA, haha...
Enfim... bjao!
Postar um comentário