domingo, 26 de outubro de 2008

Sistema ou Pessoas

"Sinceramente esta dificil Crer que sendo espiritualista tenho a covardia de tratar meu semelhante com desdem, em favor dos meus ideais ou sentimentos. Esta dificil crer que Julgando-me pobre meu semelhante falece de frio nas ruas de minha cidade. Me vejo preso a um Sistema que impele a ganancia. Esta dificil crer em minha espiritualidade que tem a habilidade de se importar apenas com aquilo que me beneficia, que 'me dá retorno'. É dificil crer que em 'meu espirito de liderença' passo a servir o Mamon, que volto a pescar peixes e abandono a pesca de vidas, valorizo mais o Patrimonio do que o Ser Vivo. Sede insana, loucura, espiritualidade pervesa e capitalista. Ouvidos Mortos, olhos perfurados e Boca emudecida. Agora vejo a Vida me chamando a decidir se servirei ao (eclesia) Estado ou ao (eclesia) Outro. Se me lembro bem meu Pai dizia pra eu não me con-formar com este sistema onde tudo é vaidade e loucura"

"Depois de algum tempo agente percebe que toda faisca de luz em nós é apenas um reflexo Teu"

Nenhum comentário: