sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Triste Mulher

Tenho vivido sem Saber o que é sorrir.
Tenho vivido como uma mulher a espera de uma promessa.
Tenho vivido o desejo de ter o amor de um homem bom.
Tenho vivido como algém que teve uma promessa interrompida.
Tenho vivido como se meus sonhos estivessem mortos.
Tenho vivido sentindo um pavor de todos os homens.
Tenho vivido a experiência de um péssimo casamento.
Tenho Vivido para ver o mal na forma de um homem comandando minhas ações.
Tenho vivido como um mendigo para este homem, suplicando a ele que me deixe em paz.
Tenho vivido para ver meu marido ter o pazer de ser homem.
Tenho vivido apenas para suportar estrupos noturnos.
Tenho vivido para ser enterrada estando ainda viva.
Tenho vivido todas estas coisas, e ainda não tenho nem 25 anos.
(Munira, Arábia )

Nenhum comentário: